Quem escreve:

Quem escreve:
Bruna L.

Blogs parceiros:

create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias/anúncios:

Link-me!

Seguidores

Marcadores!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Corretivo Contém 1g

Olá, garotas! Tudo bem com vocês?? Nesse post irei falar sobre o corretivo da Contém 1g líquido. Resolvi compra-lo porque o meu antigo já estava acabando, aí queria um novo de ótima qualidade, porque pele é um negócio sério. Então lá fui eu toda feliz, e como o previsto o vendedor falou que o corretivo tem que ser um tom abaixo da pele, se não só realça as olheiras. Claro.

No dia seguinte mesmo já o usei e super aprovo, cobre bem as olheiras, não fica "brilhoso" e dura. Poréeeem, a tampinha rachou um pouco, mas isso deve ter sido apenas uma fatalidade...
Ele é meio caro, mas como já disse, pele é um negócio sério, é melhor pagar por algo de qualidade do que a prejudicar.
Enfim, é isso galera, espero que gostem dele tanto quanto eu, vale à pena.

Preço: R$ 47,00.
Aonde encontrar: Lojas Contém 1g.
Nota: ♥ (Não dou 5 corações pela tampinha que rachou um pouco...)


Beijos, Bruna L.

1 comentários:

Akemi Haze disse...

Oi, sou do blog www.astylishwonderland.blogspot.com e gostei do seu blog. Acesse meu blog e se gostar comenta.