Quem escreve:

Quem escreve:
Bruna L.

Blogs parceiros:

create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias/anúncios:

Link-me!

Seguidores

Marcadores!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mechas Californianas

Oi, gente! Vou falar um pouco sobre as mechas californianas hoje. Bom ela foi criada para imitar os surfistas que passavam parafina nas pontas, deixando-as mais claras. E é a cara do verão, pois contrasta bem com a pele bronzeada.
O lado positivo de adquiri-las é que seu cabelo não é descolorido na raiz, somente mais para as pontas, então não precisa ficar indo uma vez ao mês ao salão para ficar retocando e também fica natural.

Muitas meninas ficam meio na dúvida se vão fazer ou não pois são morenas ou negras, e posso lhe dizer que isso é besteira, eu sou morena e também fiquei com um pé à trás para fazer, mas ficou ótimo, super natural! Só que tem que deixar bem claro isso ao profissional que irá realizar esse procedimento em seus cabelos.
E diga-se de passagem que tem que ser um já indicado ou de confiança, um bom profissional faz toda a diferença! Uma prova disso foi uma amiga minha, que foi fazer com um cabeleireiro que não conhecia e ficou péssimo.

Falando nisso, você pode achar no google e no youtube tutoriais de como fazer em si mesma as californianas, mas cara sinceramente, eu não me arriscaria assim haha
Enfim, agora vamos ao lado ruim né, meu cabelo já é ressecado nas pontas e depois que eu fiz as californianas percebi que ficaram mais ainda. Mas, nada que uma boa hidratação caseira não resolva! Eu gostei tanto das mechas, que nem esse fator negativo fez eu me sentir arrependida.
PS: Não tirei uma foto do meu cabelo para postar aqui porque estou com preguiça hehe

Beijos, Bruna L.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiii :D
Sou Morena Da Pele Escura,e Gostaria De Saber que Tom de Californiana Ficaria legal em Mim...Pois tenho medo De Nao Gostar Depois.Obrigada
Beijos'

Bruna Lauviah disse...

Ooi, desculpa pela demora. Então, também sou morena e pedi para a cabeleireira fazer mechas beeem naturais,só uma clareada. E pede para ela fazer em alguns fios mais próximos a raiz do cabelo, pq não aparenta ser natural quando está metade com a sua cor natural e a outra metade clareada.

Anônimo disse...

Oiii
Sou Morena Da Pele clara,e a cor do meu cabelo é castanho escuro. Gostaria De Saber que Tom de Californiana Ficaria legal em Mim...Pois pintei meus cabelos com luzes vermelhas em 2007 e nunca mais pintei, dexei sair as luzes naturalmenteBeijos'