Quem escreve:

Quem escreve:
Bruna L.

Blogs parceiros:

create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias/anúncios:

Link-me!

Seguidores

Marcadores!

domingo, 25 de novembro de 2012

Creme de Tratamento Óleo de Coco- Novex

Ooi, meninas! Bom, queria pedir desculpas por eu ter parado de postar, mas agora voltei para ficar :))
Bom, as férias estão chegando (Aleluia!) e com ela vem o verão, isso significa praia, sol, piscina e muita diversão. Acontece que o sal do mar e o cloro vão ressecando muito o cabelo, então resolvi fazer esse post sobre o creme de tratamento capilar feito de Óleo de Coco da Novex.
Já que nunca havia comprado nenhum produto da Novex não coloquei muita fé, mas como eu já estava no supermercado e meu cabelo estava super ressacado acabei o comprando mesmo assim.




O creme promete deixar seus cabelos mais nutridos, hidratados, lisos e sedosos. E, para a minha surpresa, meu cabelo realmente melhorou. Ele ficou macio, mais liso, leve e mais hidratado.
O ideal é deixá-lo agir por 25 minutos no cabelo com uma touca laminada, mas se não tiver uma também não tem problema. Caso você não tenha muita paciência e/ou tempo para tudo isso (que é o meu caso haha) pode também usar como condicionador normal. Eu o deixo no meu cabelo por apenas 3 ou 5 minutinhos e já sinto essa diferença, imagina em 25 minutos!
Além disso tudo, o creme ainda é muito cheiroso e deixa seu cabelo com o cheirinho gostoso do coco.
Enfim, testei e super aprovo!

Preço: Por volta de 10 reais.
Aonde encontrar: Farmácias, lojas de produtos e supermercados.
Nota: ♥ 

0 comentários: