Quem escreve:

Quem escreve:
Bruna L.

Blogs parceiros:

create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias/anúncios:

Link-me!

Seguidores

Marcadores!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Melhores looks: American Music Awards 2012

Ooi, meninas!!
Nesse post vou falar um pouco sobre o American Music Awards 2012, umas das maiores premiações anuais da música dos Estados Unidos, que ocorreu no dia 18 de novembro.
Sim, eu estou meio atrasada haha, afinal já se passaram dez dias desde que o evento foi realizado, peço desculpas.
Como todas sabemos, nesses grandes eventos as famosas capricham em suas produções, então escolhi os melhores looks, penteados e maquiagens (em minha opinião).

Melhores penteados: 

Taylor Swift

Colbie Caillat
                                               
Muitas famosas optaram por um rabo de cavalo mais moderno ou um coque, também pôde ser visto muito desses dois penteados na Semana de Moda Europeia.

Melhores makes:

Kesha e Christina Aguilera

Pôde-se ver vários makes nudes com os olhos realçados, como o da Kesha e da Christina Aguilera. Eu quase não reconheci a Kesha com esse visual mais clean, gostei bastante.

Melhores looks:

Carrie Underwood e Taylor Swift

Stacy Keibler e Grace Valerie

Como eu disse no post anterior, está na moda usar roupas com cores vivas e chamativas e nesse evento muitas celebridades seguiram essa tendência. Também apostaram bastante em paetês e rendas.

É isso, meninas. Esse post foi pequeno, mas foi só para dar minha breve opinião sobre o que está no red carpet.
Beijos,
Bruna L.

0 comentários: