Quem escreve:

Quem escreve:
Bruna L.

Blogs parceiros:

create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias/anúncios:

Link-me!

Seguidores

Marcadores!

domingo, 2 de dezembro de 2012

Cera quente Veet


Olá, meninas!! Tudo bom com vocês?
Eu sempre procurei maneiras mais práticas de me livrar dos pelos sem ter que ir ao salão, porque sempre da uma preguiça de ir até a depiladora,  fora que fica caro se você depilar várias áreas.
Então, já testei várias coisas e uma delas foi a cera quente da Veet. Comprei em uma farmácia mesmo e estava na esperança de dar certo, porém quando fui experimentar tive uma desagradável surpresa: Não funcionou.
Coloquei a cera em minhas pernas, seguindo as instruções, fiz tudo direitinho mas mesmo assim saiu um pelo ou outro. A cera também acabou muito rápido, não daria para usar em um outro dia, então vamos combinar que para pagar 20 reais e só "depilar" as pernas vale mais à pena ir ao salão.
 Mas não sei se é porque eu não sou profissional e não tenho prática ou se o produto que não é bom mesmo. Então ficou a dúvida no ar, mas de qualquer forma não recomendo para não correr o risco de perder seu tempo e dinheiro.
É isso, meninas!
Beijão,
Bruna L.

Preço: Por volta de 20 reais
Aonde encontrar: Farmácias

0 comentários: