Quem escreve:

Quem escreve:
Bruna L.

Blogs parceiros:

create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias/anúncios:

Link-me!

Seguidores

Marcadores!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Creme capilar TRESemmé

Ooi, meninas!!
Me desculpem pela demora, mas posso me justificar haha: Eu estou viajando, então está meio difícil arranjar um tempo para escrever. Mas aqui estou eu :)
Enfim, eu resolvi comprar o condicionador da TRESemmé da linha Hidratação Profunda, porque meu cabelo é mais ressecado nas pontas. Ninguém nunca havia o indicado para mim, então foi um risco mesmo.
Achei o creme super bom, meu cabelo ficou mais hidratado e brilhoso! Fora que ele desembaraça bem rápido, não precisa ficar passando várias vezes para os "nós" saírem.
Ele cumpre o que promete, adorei!

Preço: Por volta de 10 reais 400ml
Aonde encontrar: Farmácias e supermercados
Nota: 



2 comentários:

Fernanda Moreira disse...

Nunca usei nada da linha ainda, mas pretendo, pois parecem muito bons!

Beijocas!
Viva Beleza
Fan Page Viva Beleza

Isabella Leite disse...

O pessoal falou tanto desse produto que pensei que seria um verdadeiro milagre, mas depois que experimentei me decepcionei muito, preferi outros produtos da marca... Beijo Grande.

www.isamogiz.com