Quem escreve:

Quem escreve:
Bruna L.

Blogs parceiros:

create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias/anúncios:

Link-me!

Seguidores

Marcadores!

domingo, 25 de novembro de 2012

Tendência do verão: Cores vibrantes


Oláa, meninas! Tudo bom com vocês?
Sempre quando o verão está chegando as cores vibrantes tomam conta de vitrines e passarelas, então é meio impossível não falar sobre essa tendência.
 A maioria das coleções de roupas de verão 2013 apresentadas no SPFW eram feitas (ou possuíam detalhes) de cores como o verde, rosa, laranja, vermelho, azul turquesa, grená e violeta. Estampas coloridas e mais exóticas também puderam ser bastante vistas.



Mas muitas pessoas ficam na dúvida de como combinar roupas com essas cores chamativas sem ficar cafona ou sem noção. 
Blusa e colar da Eclectic e short Hering.
Bom, vou falar os meus conselhos: Se a sua parte de baixo é colorida, use uma blusa mais neutra (como branco , preto e etc.) e vise versa. Ou então também ficaria legal colocar a blusa alguns tons a menos da parte de baixo. Como por exemplo esse look meu na foto ao lado, em que usei um short vinho e uma regata salmão.
 Também acho importante saber moderar os acessórios, se colocar muitos quem te vir receberá muitas informações ao mesmo tempo e não saberá para onde olhar, é uma certa poluição visual . Acho válido um colar mais simples, com um brinco menorzinho e um anel médio ou pequeno. 
Enfim, espero que tenha gostado.
Beijoss



1 comentários:

Anônimo disse...

Mt bom!!