Quem escreve:

Quem escreve:
Bruna L.

Blogs parceiros:

create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias/anúncios:

Link-me!

Seguidores

Marcadores!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Esfoliante Corporal Body Active, O Boticário.

Ooi, meninas! Resolvi falar nesse meu primeiro post sobre o  esfoliante corporal Body Active. Eu o comprei faz um tempinho quando estava dando uma volta no shopping e resolvi entrar no Boticário, lembrei que estava precisando de um e pedi sugestão à atendente. Ela me mostrou dois, explicou que um (não lembro o nome) era mistura de sabonete com esfoliante, portanto era mais suave, e esse da foto somente esfoliava, então era mais concentrado e "potente". Conseguirá perceber isso ao usar e notar que não faz nenhuma espuma.
Confesso que não botei muita fé nele, achei que não faria nenhuma diferença, mas me surpreendi e muito, depois de passa-lo no banho minha pele parecia de bebê, sério mesmo. 
Fora retirar as impurezas, ele também hidrata pois possui óleo de amêndoas e manteigas vegetais em sua composição. E também porque possui grânulos grandes, no meu corpo eles funcionam melhor do que os pequenos que nem sinto direito.
Enfim, essa é minha dica de esfoliante corporal, uso e indico. Beijooos.

Preço: Não lembro por quanto comprei na época, mas atualmente está R$ 35,99 no site do Boticário.
Aonde encontrar: Lojas Boticário e revendedoras.
Nota:  

0 comentários: