Quem escreve:

Quem escreve:
Bruna L.

Blogs parceiros:

create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias/anúncios:

Link-me!

Seguidores

Marcadores!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Lápis de olho preto Payot

 Bom, eu sempre fui fã da Payot, adoro seus produtos. Meu antigo lápis já estava acabando e então resolvi comprar um novo, me indicaram o da Payot e lá fui eu à farmácia comprá-lo.
Como eu já disse acima, gosto bastante dessa marca, então achava que o lápis seria ótimo e tinha pensamentos positivos. Quando o usei pela primeira vez, notei que quase havia acertado meu palpite, ele era macio, tinha cor forte e fácil de colocar, pois desliza facilmente. 


"Então por que quase acertou?" Porque o lápis derrete e/ou sai muito rápido na parte inferior dos olhos, tipo tenho que retocar algumas vezes em festas, já na parte superior dura bastante e nem precisa de retoque. 
E ah, desculpe pela foto horrível, mas é que não estava estava achando a máquina e tirei com o Ipod mesmo. Enfim, acho que é só isso que tenho à falar, espero ter ajudado :))

Preço: Onde eu comprei estava R$ 18,00, mas varia de cada estado e lugar.
Aonde comprar: Farmácias, revendedoras ou loja da Payot.
Nota: 


Beijos, Bruna L.

0 comentários: