Quem escreve:

Quem escreve:
Bruna L.

Blogs parceiros:

create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias/anúncios:

Link-me!

Seguidores

Marcadores!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Shampoo e condicionador OX plants+ plants.

O Shampoo da Ox está no meu time dos favoritos à um bom tempo. Eu sempre o via na farmácia, até que um dia resolvi arriscar e usar uma marca que não conhecia. Meus cabelos agradecem por ter tido essa audácia haha. Ele os deixou macios, bem brilhosos e cheirosos. Tudo de bom! 
Já não posso dizer o mesmo do condicionador, ele até funciona, só que preciso colocar muito para que isso ocorra, portanto gasta muito rápido. Na minha mãe então parecia que nem havia passado de tão embaraçado. Ai quando uso o Shampoo OX é com outro condicionador.
E o bom também é tem para vários tipos de cabelo: Indisciplinados, secos, mistos e oleosos, claros, opacos, coloridos ou com mechas, fracos e quebradiços.
Nunca testei outros produtos da OX para saber se são bons ou não, qualquer dia arrisco. Se quiser saber mais sobre o resto da linha é só entrar aqui: http://www.oxcosmeticos.com.br/OX/Portugues/index.php
Preço: Por volta dos oito reais. 
Aonde encontrar: Farmácia.
Nota: shampoo- / Condicionador


Beijocas, Bruna L.

0 comentários: