Quem escreve:

Quem escreve:
Bruna L.

Blogs parceiros:

create your own banner at mybannermaker.com!

Parcerias/anúncios:

Link-me!

Seguidores

Marcadores!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Esmalte da semana- Crepúsculo, Colorama.

Olá! Tudo bom com vocês? Bom, toda semana irei escolher um esmalte e o publicarei aqui. O escolhido da vez é Crepúsculo da Colorama, e esse não tem nada a ver com vampiros antes que pensem errado, é uma cor muito bonita aliás. Eu já o usei bastante porque como é de só uma camada, seca rápido e se souber usar-lo também dura. Vamos dar uma olhadinha?

E não, infelizmente não é minha unha, achei essa foto na internet porque estou viajando e o esmalte não está comigo para poder passa-lo e tirar uma foto.
Também fica legal se você passar outro esmalte por cima, como um com verniz, ou então uns brilhinhos, ai é só usar sua imaginação. Mas, é sempre bom passar uma base ao terminar para ficar com um melhor acabamento e durar mais.
Preço: Por volta de três reais.
Aonde encontrar: Farmácias, supermercados, lojas de esmalte e etc
Nota: 

Beijoos, Bruna L.




0 comentários: